UM música curitibana ganha novos ares com a temporada do projeto “Ó jazz de verdadeiro”, que percorre diferentes palcos da capital paranaense até outubro. A série de apresentações ocorre em casas culturais e barras Curitibasempre com a proposta de unir música e performance em um espetáculo que aproxima o público de novos formatos musicais.
Nesta edição, o projeto traz uma sequência de apresentações abertas ao público, com ingressos a preços acessíveis, que variam entre R$10 e R$ 15, e já estão à venda no site Sympla.
Programação
Após a abertura no Macro pubem 04 de setembro (quinta-feira), o Jazz da VERO se apresenta no Auditório Antônio Carlos Kraide no dia 13 de setembro (sábado), segue para a Alfaiataria em 17 de setembro (quarta-feira), chega ao Wonka Bar em 3 de outubro (sexta-feira) e encerra a temporada no Teatro Cleon Jacques em 18 de outubro (sábado). Em cada parada, a abertura conta com bandas convidadas que trazem novas sonoridades, criando um diálogo musical diverso e instigante.
Idealizadora do projeto
À frente do projeto está VERO, nome artístico da cantora e performer curitibana Verônica Melhem. Dona de uma trajetória marcada pela experimentação, a artista já lançou o álbum “Contrapranto” e o EP “Amormaço”, trabalhos que unem o lirismo à intensidade. VERO tem se consolidado como uma das vozes mais potentes da nova geração, transformando o palco em um espaço de conexão, emoção e descoberta.
Serviço – Jazz de Tely
Quando: de 04 de setembro a 18 de outubro de 2025
Onde: veja a programação aqui
Quanto: de R $ 10 a R $ 15
Ingressos: no site Sympla
Informações: Sem Instagram @JazzDvero.
O post Projeto musical une jazz e artistas locais em Curitiba apareceu primeiro em Curitiba Cult.