O Coritiba anunciou, na tarde desta segunda-feira (1), a rescisão contratual com o atacante Caio Matheus. O jovem de 21 anos fez apenas cinco partidas pelo Coxa, todas pelo Campeonato Paranaense, e não entra em campo desde fevereiro.
Com poucas aparições em campo, o maior episódio do atacante pelo Coxa foi extracampo. Em maio, ele supostamente teria se envolvido em uma briga em uma balada de Curitiba. Imagens que circularam pelas redes sociais na época mostram o jogador comsangue no rosto e na camisa, além de cortes na testa, assim como outros ferimentos na boca e nos olhos, visivelmente inchados.
“O Coritiba informa a rescisão contratual com atacante Caio Matheus. O clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso”, diz a nota do Coxa, publicada nas redes sociais. Agora, com um atacante a menos, a ideia do clube é acertar uma nova contratação até fim da janela de transferências, que se encerra nesta terça-feira (2).
Caio Mateus pouco jogou pelo Coritiba em 2025
Caio Matheus chegou ao Coritiba no início de 2025. Revelado pelo São Pauloonde fez toda a formação na base, o jogador foi contratado de forma definitiva, embora inicialmente estivesse em tratativas por empréstimo.
O atacante teve poucas oportunidades no elenco. Ele participou de cinco jogos não Campeonato Paranaensesendo titular em duas partidas. Ao todo, foram três vitóriasAssim, um empate e uma derrota com a presença dele em campo.
