A briga nos bastidores entre Athletico e Cruzeiro ganhou um novo capítulo. Emprestado ao Furacão desde fevereiro, o atacante Tevis esteve próximo de voltar à Raposa, a pedido do time mineiro, mas ele seguirá em Curitiba. O Rubro-Negro barrou a volta do jovem de 19 anos que tem contrato de empréstimo até dezembro e não tem recebido oportunidades com Odair Hellmann. A informação do veto rubro-negro é do portal Central da Tocaque cobre o Cruzeiro.
Tevis, inclusivo, demonstrou insatisfação nas redes sociais após ficar de fora do jogo contra o CRB, há duas semanas. O atleta publicou uma foto e escreveu “Saudades de quando eu era feliz”algo que não foi bem visto por Odair, que comentou a fala em entrevista coletiva.
“Sempre falo para os atletas, faça por merecer, trabalhe, espere sua oportunidade e fale dentro do campo. Fora do campo é fácil falar, para empresário, para a imprensa, fazer biquinho, é tudo muito fácil, todo mundo faz. Dentro do campo é muito mais difícil, e quem tá fazendo está recebendo suas oportunidades e vai continuar recebendo”, ressaltou o técnico após a vitória do Rubro-Negro por 2×1 sobre o Novorizontino.
A “treta” entre Athletico e Cruzeiro
As rusgas entre Athletico e Cruzeiro começaram na semana passada, quando o lateral-direito Kauã Moraes deixou o Furacão rumo à Belo Horizonte para assinar com a Raposa no último sábado (30). A transferência aconteceu após o clube mineiro pagar uma multa de cerca de R$ 10 milhões.
O Rubro-Negro alega que o Cruzeiro agiu de má fé, uma vez que os dirigentes da equipe haviam garantido que não pagariam a rescisão. Além disso, o Athletico ressaltou que desde julho negociava uma renovação de contrato com Kauã, que no último dia 21, teriam chego a um acordo verbal, apenas faltando a revisão final para as assinaturas.